Nova sede da SMTT começa a funcionar para população itabaianense

Com localização privilegiada, sede da superintendência agora reúne todos serviços ofertados em um só local

01/04/2013 15:10

A nova sede da Superintend?ncia Municipal de Transporte e Tr?nsito, (SMTT)?foi entregue na manha desta segunda-feira, 1?. Localizada na Avenida Ivo de Carvalho, ao lado do Cemit?rio de Santo Ant?nio & Almas, o local congrega todos os servi?os ofertados ? popula??o pela superintend?ncia, com v?rias salas e uma excelente estrutura, al?m de um amplo p?tio.
O prefeito Valmir de Francisquinho disse que, com esta entrega, o munic?pio economizar? R$4 mil reais/m?s. ?Tudo isso proveniente do fato de n?o pagarmos mais dois alugu?is para que a SMTT funcione a contento?, disse o prefeito, ressaltando que a inten??o ? investir em melhores condi??es de trabalho. ?O tenente Wagno sempre me pede mais estrutura. E com essa economia podemos come?ar a atender os pleitos que ele nos tr?s?.
Para o superintendente da SMTT, tenente Wagno Passos Nascimento, o principal ganho, al?m do econ?mico, ? justamente oferecer um servi?o melhor por ele estar concentrado em um ?nico local. ?Com o novo pr?dio, al?m de concentrar todo o ?rg?o, iremos dar mais mobilidade e praticidade a SMTT, pois antes n?o t?nhamos espa?o nem para guardar os ve?culos apreendidos. A partir de hoje iremos concentrar tudo em um ?nico local, gerando economia ao munic?pio e dando maiores condi??es estrutura aos servidores e popula??o em geral?, disse o tenente.
Durante a solenidade, o prefeito anunciou tamb?m que, dentro em breve, far? a aquisi??o de equipamentos para auxiliar no controle do tr?nsito, como viaturas, por exemplo. ?Nosso objetivo ? que voc?s, que j? vinham em condi??es dif?ceis de trabalho, mas nem por isso deixaram de exercer bem suas fun??es, possam ter condi??es de prestar um servi?o cada vez melhor para o povo de Itabaiana?, refor?ou Valmir de Francisquinho.
Os servidores do ?rg?o demonstraram satisfa??o com o novo local de trabalho, dentre eles, o psic?logo Igor Dantas ressaltou a maior interatividade com que os trabalhos poder?o ser desenvolvidos a partir de agora. ?Anteriormente algumas a??es que poderiam ser desenvolvidas ficavam prejudicadas pelo fato das equipes estarem divididas em dois pr?dios. Isso agora est? solucionado com a jun??o dos servidores em um ?nico local?.