Itabaiana participa pela 1ª vez do SUPERVENDAS

Evento une supermercadistas, atacadistas distribuidores e fornecedores no maior encontro de negócios de SE

25.Abr.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Durante os dias 24, 25 e 26 abril, O SUPERVENDAS ? Encontro de Neg?cios dos Supermercadistas, Atacadistas Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Servi?os ?, movimentar? a economia do Estado. O evento j? se consolidou como o maior evento do Com?rcio Sergipano, e nessa 5? Edi??o vem com for?a total.
Para a 5? Edi??o foram disponibilizados 103 estandes, de forma que todos os comerciantes, de qualquer ramo de atividade ligado ao setor, encontrar?o grandes Neg?cios e Oportunidades. Tem como grandes diferenciais a jun??o entre as tr?s entidades ADAS, ASES E FECOM?RCIO, que conseguem reunir diversos segmentos de mercado e caracterizam o evento como uma feira de neg?cios completa, com alto n?vel de oportunidades comerciais e de relacionamento, proporcionando ao p?blico do evento o contato estreito com fornecedores locais e nacionais, acesso a lan?amentos de produtos, tecnologias e servi?os, capacita??o, consultoria e suporte financeiro.
?De modo particular o Supervendas ? uma vitrine para o que o munic?pio produz. At? ent?o, as pessoas s? sabiam que Itabaiana ? a terra do caminhoneiro, produtora de j?ias, mas n?s temos h? muitos anos outros seguimento que tem crescido bastante o de cal?ados. E esse p?lo nunca foi apresentado na pr?pria cidade e muito menos para o Estado. O Supervendas ? importante justamente por isso, pois estamos tendo a oportunidade de mostrar esse seguimento forte da nossa cidade para o Estado e para todo Brasil. ? preciso dar visibilidade para o que n?s produzimos, para que possamos criar um mercado consumidor. Se n?s n?o damos visibilidade, como podemos ganhar o mercado? Por isso estamos participando do evento esse ano, e diante do sucesso, com certeza, participaremos dos pr?ximos?, frisa o secret?rio de Ind?stria, Com?rcio, Servi?os, Esporte, Lazer e Turismo, Francisco Brasil.
De acordo com Ang?lica Fonseca, representante da Original, Propaganda e Eventos, organizadora do Supervendas, a quinta edi??o conta com 67 expositores. ?A participa??o das prefeituras municipais foi observada como o diferencial deste ano, visto que, o nosso objetivo ? fomentar a economia sergipana. Trazendo as prefeituras e seus respectivos com?rcios, estamos cumprindo com esse objetivo j? que recebemos visitantes dos munic?pios, do estado e de todo Brasil. Hoje, o Supervendas ? reconhecido pelo atacadista e distribuidor como a segunda data de vendas do setor, depois do Natal. A tend?ncia ? que na quinta e na sexta aumente, consideravelmente, a quantidade de visitantes/contas nos estandes?, destaca.
?Estou muito feliz com as visitas ao estande de Itabaiana nesse primeiro dia. As pessoas que fazem parte da nossa equipe est?o muito unidas. Contamos com o apoio da SGA J?ias, Jamsoft inform?tica, J?ssica Cal?ados e HM Cal?ados, todos expondo seus produtos no nosso estande. Aqui podemos mostrar as pessoas um pouco de tudo que o povo itabaianense produz, a for?a e a diversidade do com?rcio na nossa terra. Dessa forma, ressaltamos o que diz o slogan do nosso munic?pio: Itabaiana, forte como o seu povo. Em um ?nico estande temos quatro empres?rios expondo seus produtos num clima de cumplicidade e amizade. Um torcendo pelo outro. Esse ? o nosso diferencial?, enfatiza o secret?rio.
25.Abr.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001