Prefeitura antecipará feira livre de Itabaiana

Mudança ocorrerá por conta do feriado de 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho, que será numa quarta-feira

24/04/2013 23:00

A maior feira livre do interior sergipano, realizada na cidade de Itabaiana, passar? por uma importante mudan?a na semana que vem. Em virtude do feriado do dia 1? de maio, Dia Internacional do Trabalho, a prefeitura do munic?pio serrano antecipou em um dia a feira, que sai do dia 1? e acontecer? no dia 30 de abril.
?
?Claro que essa ? uma mudan?a pontual, por conta do feriado. Mas estamos nos antecipando na divulga??o dessa transfer?ncia por ser a nossa feira a maior do interior sergipano, e que re?ne feirantes, comerciantes e consumidores de todo o Estado. Dessa forma, para que n?o haja nenhuma d?vida, fizemos a transfer?ncia da data de forma oficial e estamos dando ampla publicidade?, informou o prefeito Valmir de Francisquinho.
?
Para o presidente do CDL/Itabaiana, Edvaldo Cunha, a mudan?a vem em boa hora, j? que n?o far? com que o com?rcio itabaianense perca um dia de faturamento, o que garante tamb?m a manuten??o e a gera??o de empregos. ?Ainda bem que a administra??o municipal fez essa antecipa??o com mais de uma semana de anteced?ncia. Agora n?s esperamos que seja feita uma ampla divulga??o?, disse Edvaldo, inclusive sugerindo as feiras da quarta e do s?bado desta semana como locais prop?cios para se realizar o comunicado. ?Como nem todo feirante de quarta trabalha no s?bado e vice versa, divulgar a mudan?a nessas feiras ser? de fundamental import?ncia?.
?
?Nosso respeito pelo com?rcio itabaianense ? algo que vem de longe, pois eu iniciei minha vida nele, ainda garoto, pegando carrego. E a prefeitura se prop?e a ser parceira constante dos nossos comerciantes, que geram empregos e giram a nossa economia de forma positiva. Portanto, diante de uma quest?o como essa, do feriado, nos antecipamos e tomamos essa iniciativa visando o bem da comunidade?, encerrou o prefeito de Itabaiana.