ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura de Itabaiana entrega sementes

Ação já chegou a quatro povoados, devendo aproveitar o início das chuvas para chegar a todos pequenos agricultores


10.Mai.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
A prefeitura de Itabaiana, atrav?s da Secret?ria Municipal da Agricultura, iniciou a entrega de sementes aos agricultores do munic?pio. ?Come?amos esse trabalho e, gra?as a Deus, as chuvas tamb?m come?aram em nosso munic?pio. Diante do quadro que encontramos, com uma estiagem que castigou muito, esperamos que a situa??o melhore, afinal de contas, a agricultura ? forte em nossa economia, garantindo o sustento de muitas fam?lia?, disse o prefeito Valmir de Francisquinho.
O secret?rio de Agricultura de Itabaiana, Eroltides de Jesus,?e sua equipe?distribu?ram sementes nos povoados Cabe?a do Russo; Terra Dura; Samba?ba e V?rzea do Gama. J? foram entregues mais de cinco mil quilos de sementes. A distribui??o visa incentivar o h?bito de cultivo e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida de 500 fam?lias que est?o cadastradas.
?
Al?m das sementes a secret?ria deixa a disposi??o da popula??o duas horas de trator, por fam?lia, mas s? t?m o direito de usar quem est? devidamente cadastrado, sendo que para mais informa??es, os interessados devem procurar a secretaria de Agricultura do munic?pio. ?Estamos com 300 horas de trator em conv?nio com o Governo do Estado?, destacou Erotildes.
?
?Esta a??o visa aumentar a produ??o, a amplia??o da renda e uma alimenta??o rica, nutricionalmente falando, para as fam?lias dos pequenos agricultores, pois nem todos os t?m condi??es de comprar ou armazenar sementes.?, disse o secret?rio de Agricultura, ressaltando que o trabalho est? apenas come?ando. ?Vamos atingir nossa meta, que ? beneficiar todos os pequenos agricultores itabaianenses?, concluiu.
10.Mai.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00