ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

48ª Feira do Caminhão: segunda noite foi até o sol raiar

Shows musicais atraíram multidão e festa só terminou depois das 10 horas da manhã do dia seguinte


12.Jun.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Uma multid?o ocupou todos os espa?os da Pra?a de Eventos Etelvino Mendon?a, em Itabaiana, para acompanhar a segunda noite da 48? Feira do Caminh?o, nesta ter?a-feira, 11. E mesmo ap?s os shows musicais, ningu?m arredou o p? e a alegria da festa que homenageia os caminhoneiros itabaianenses e de todo o pa?s tomou conta de toda a cidade.
?Estamos ainda aqui, ao lado de nosso povo, de nossos amigos e de todos os irm?os caminhoneiros, participando ativamente da festa, porque entendemos que o administrador p?blico tem que trabalhar, claro, mas n?o pode deixar de se confraternizar com a popula??o?, destacou o prefeito Valmir de Francisquinho, que esteve na festa desde o seu in?cio, prosseguindo at? o t?rmino do caf? da manh? que tradicionalmente ? ofertado aos caminhoneiros quando se inicia o ?ltimo dia da feira.
E a segunda noite da Feira do Caminh?o ficou marcada pelo ecletismo e pela alta qualidade dos shows apresentados. Por volta das 22:30h, a dupla Bruno e Marrone iniciou um desfile de sucessos de seu repert?rio, num clima mais rom?ntico, emocionando todos os presentes. Em seguida, numa iniciativa louv?vel por parte da organiza??o do evento, a atra??o local, Ant?nio o Clone, entrou no palco e, diante de uma plat?ia estimada em cerca de 40 mil pessoas, realizou um show grandioso, que contou inclusive com a grava??o de um DVD.
Em seguida, tamb?m extremamente aguardado, o show de Wesley Safad?o e Garota Safada entregou ao p?blico tudo o que dele se esperava: anima??o, agito, carisma e um clima alto astral contagiante. E finalizando as atra??es musicais da segunda noite da feira, a banda Cartas de Tar? apresentou sua mais nova integrante, a cantora Ana Golveia, ex-Calcinha Preta, e levou a multid?o ao del?rio com diversos sucessos.
E se a anima??o deu a t?nica na Pra?a de Eventos, nas ruas de Itabaiana o clima n?o era diferente. A partir das 3:00h da madrugada da quarta-feira, 12, caminh?es iniciaram um buzina?o que culminou com uma mega carreata de caminh?es que circulou pela ruas at? o in?cio da manh?, quando foi oferecido um caf? da manh? para os caminhoneiros em plena pra?a, atendendo cerca de 8.000 pessoas.
Para esta quarta-feira, a expectativa ? de quebra de recorde de p?blico da hist?ria da Feira do Caminh?o. Com as festividades come?ando a partir das 22:00h, os itabaianenses e os milhares de turistas que se encontram na cidade ir?o conferir os shows de Cesar Menotti e Fabiano, Alma G?mea, Avi?es do Forr? e Jo?o Neto e Cesinha, nesta sequ?ncia.
?Estamos na nossa ?ltima noite de festa, que come?a com a prociss?o dos caminhoneiros, ?s 18:00h, e depois segue com as atra??es musicais, al?m do funcionamento normal da feira e da realiza??o de muitos neg?cios. Mas, desde j?, quero agradecer a todos os que compareceram a Itabaiana e, acima de tudo, convidar tamb?m para a prociss?o de Santo Ant?nio, que ocorre nesta quinta-feira, 13, dia do nosso padroeiro?, finalizou Valmir de Francisquinho.
12.Jun.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00