ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

48ª Feira do Caminhão: o tradicional café da manhã

Equipe da prefeitura de Itabaiana mantém tradição e oferece grandioso café da manhã para os caminhoneiros


30.Nov.-0001
A prefeitura de Itabaiana ofereceu o tradicional Caf? do Caminhoneiro, servido ?s 8h da manh? dessa quarta-feira, 12, na Pra?a de Eventos Etelevino Mendon?a, local onde ocorrem, simultaneamente, a 48? Feira do Caminh?o, os shows art?sticos e diversas atividades.
?? importante darmos continuidade a essa tradi??o de servir o caf? da manh? aos amigos da estrada, pois ? um momento onde, al?m de mostrarmos nossa considera??o por eles, todos t?m a oportunidade de encontrar e reencontramos velhos amigos de profiss?o?, disse o prefeito Valmir de Francisquinho.
A realiza??o do tradicional caf? da manh? contou com a participa??o direta de 40 pessoas ligadas ?s secretarias municipais de Educa??o e Desenvolvimento Social, sob a coordena??o das secret?rias Carminha Mendon?a e Lourdinha Machado, respectivamente. Ap?s a carreata, como de costume, os caminhoneiros se dirigem ? pra?a para degustarem dos pratos t?picos oferecidos e baterem um bom papo com os colegas de estrada.
?
Logo pela manh? aconteceu a alvorada, com o inicio da carreata e, logo ap?s o percurso, os profissionais da estrada foram tomar o caf?, que reuniu um numero bastante consider?vel de caminhoneiros e populares que foram prestigiar.
30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00