48ª Feira do Caminhão: o tradicional café da manhã

Equipe da prefeitura de Itabaiana mantém tradição e oferece grandioso café da manhã para os caminhoneiros

12/06/2013 20:46

A prefeitura de Itabaiana ofereceu o tradicional Caf? do Caminhoneiro, servido ?s 8h da manh? dessa quarta-feira, 12, na Pra?a de Eventos Etelevino Mendon?a, local onde ocorrem, simultaneamente, a 48? Feira do Caminh?o, os shows art?sticos e diversas atividades.
?? importante darmos continuidade a essa tradi??o de servir o caf? da manh? aos amigos da estrada, pois ? um momento onde, al?m de mostrarmos nossa considera??o por eles, todos t?m a oportunidade de encontrar e reencontramos velhos amigos de profiss?o?, disse o prefeito Valmir de Francisquinho.
A realiza??o do tradicional caf? da manh? contou com a participa??o direta de 40 pessoas ligadas ?s secretarias municipais de Educa??o e Desenvolvimento Social, sob a coordena??o das secret?rias Carminha Mendon?a e Lourdinha Machado, respectivamente. Ap?s a carreata, como de costume, os caminhoneiros se dirigem ? pra?a para degustarem dos pratos t?picos oferecidos e baterem um bom papo com os colegas de estrada.
?
Logo pela manh? aconteceu a alvorada, com o inicio da carreata e, logo ap?s o percurso, os profissionais da estrada foram tomar o caf?, que reuniu um numero bastante consider?vel de caminhoneiros e populares que foram prestigiar.