ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Novos servidores recebem capacitação da prefeitura

Administração itabaianense confirma compromisso com servidores na busca por melhores serviços para a população


09.Jul.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Os novos servidores do munic?pio de Itabaiana participaram, na ?ltima semana, do Curso de Inicializa??o ao Servi?o P?blico (CISP). ?N?s estamos aqui para cumprir o que manda a lei. E quando isso favorece a popula??o, melhor ainda. E esse ? o caso desse curso, que prepara e qualifica nossos novos servidores na busca pela excel?ncia em servi?os p?blicos?, destacou o prefeito Valmir de Francisquinho.
O CISP ? uma exig?ncia do Edital do ?ltimo Concurso e do Estatuto do Servidor de Itabaiana, e faz parte do Processo de Avalia??o de Desempenho em Est?gio Probat?rio (PRADEP) dentro do que o Estatuto chama de Programa de Qualifica??o e Desenvolvimento do Servidor (PQDS), cujas a??es t?m car?ter permanente e s?o articuladas com o planejamento institucional e com Sistema de Avalia??o de Desempenho.
O curso, portanto, ? destinado ? orienta??o da constru??o do conhecimento relacionado ao servi?o p?blico. Nele, s?o trabalhados conceitos a respeito do Processo de Atendimento ao Cidad?o, Direitos e Deveres do Servidor P?blico, No??es de Administra??o P?blica, bem como a apresenta??o da estrutura administrativa da Prefeitura e dos aspectos socioecon?micos da cidade de Itabaiana.
O facilitador das ?ltimas turmas do CISP foi o Analista de Pol?ticas P?blicas e Gest?o Governamental, Jovino Pinto Filho, que tem forma??o na ?rea de Administra??o e atua na Secretaria de Planejamento e do Desenvolvimento Sustent?vel.
?
Os participantes do CISP foram os Agentes de Tr?nsito, Leonardo Menezes Santos, Thiago Lima Santos e Adelson Santana Lima; as Agentes de Monitoria Social, Vanessa Lima de Jesus e Maria Bernadete da Cunha Santos; a Assistente Social Fernanda Santos de Jesus e a Agente T?cnico de Fiscaliza??o Ambiental,? Marina Feitosa da Rocha.
09.Jul.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00