ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura de Itabaiana realiza segunda operação tapa buraco

Ação visa recuperar vias danificadas pelas chuvas que caíram no município nos últimos dois meses


30.Jul.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura de Itabaiana, atrav?s da secretaria de Obras, realiza desde esta ter?a-feira, 30, a segunda opera??o tapa buracos.As avenidas Manoel Francisco Teles e Dr. Luiz Magalh?es ser?o revistadas e ter?o um recapeamento asf?ltico nas ?reas mais cr?ticas. Ambas haviam passado pela primeira etapa da opera??o, visando a Feira do Caminh?o, ocorrida em junho ?ltimo, mas, devido as fortes chuvas, a a??o foi interrompida temporariamente.
?At? pedimos desculpas a popula??o pelo transtorno causado. Mas, a raz?o para a interrup??o foi positiva, pois as chuvas s?o sempre bem vindas, ajudando aos nossos agricultores. E fazer uma opera??o desse porte com muitas chuvas, seria desperdi?ar dinheiro. E, na nossa gest?o, os recursos p?blicos s?o respeitados e gastos de maneira respons?vel?, destacou Valmir de Francisquinho ao informar a retomada dos servi?os de recapeamento asf?ltico nos locais necess?rios.
De acordo com respons?vel pela organiza??o da equipe terceirizada da empresa FM Transporte, Bruno Abud, na primeira opera??o, al?m do asfalto, a av. Francisco Bragan?a ganhou quatro quebra-molas e, agora, deve ganhar mais tr?s, atendendo aos pedidos da popula??o do Bairro Bananeiras e adjac?ncias. Abud salienta ainda que a empresa foi contratada para a realiza??o dos servi?os com recursos pr?prios do munic?pio.
A opera??o n?o tem prazo de t?rmino. A conclus?o ser? assim que toda malha asf?ltica de Itabaiana seja revista e tenha os devidos reparos realizados. No decorrer desta semana, a av. Zefinha de Capitulino, no bairro S?tio Porto, dever? receber ainda mais quebra-molas, al?m da continuidade dos demais servi?os ofertados pela opera??o.
30.Jul.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00