Prefeitura de Itabaiana realiza segunda operação tapa buraco

Ação visa recuperar vias danificadas pelas chuvas que caíram no município nos últimos dois meses

30/07/2013 14:50

A Prefeitura de Itabaiana, atrav?s da secretaria de Obras, realiza desde esta ter?a-feira, 30, a segunda opera??o tapa buracos.As avenidas Manoel Francisco Teles e Dr. Luiz Magalh?es ser?o revistadas e ter?o um recapeamento asf?ltico nas ?reas mais cr?ticas. Ambas haviam passado pela primeira etapa da opera??o, visando a Feira do Caminh?o, ocorrida em junho ?ltimo, mas, devido as fortes chuvas, a a??o foi interrompida temporariamente.
?At? pedimos desculpas a popula??o pelo transtorno causado. Mas, a raz?o para a interrup??o foi positiva, pois as chuvas s?o sempre bem vindas, ajudando aos nossos agricultores. E fazer uma opera??o desse porte com muitas chuvas, seria desperdi?ar dinheiro. E, na nossa gest?o, os recursos p?blicos s?o respeitados e gastos de maneira respons?vel?, destacou Valmir de Francisquinho ao informar a retomada dos servi?os de recapeamento asf?ltico nos locais necess?rios.
De acordo com respons?vel pela organiza??o da equipe terceirizada da empresa FM Transporte, Bruno Abud, na primeira opera??o, al?m do asfalto, a av. Francisco Bragan?a ganhou quatro quebra-molas e, agora, deve ganhar mais tr?s, atendendo aos pedidos da popula??o do Bairro Bananeiras e adjac?ncias. Abud salienta ainda que a empresa foi contratada para a realiza??o dos servi?os com recursos pr?prios do munic?pio.
A opera??o n?o tem prazo de t?rmino. A conclus?o ser? assim que toda malha asf?ltica de Itabaiana seja revista e tenha os devidos reparos realizados. No decorrer desta semana, a av. Zefinha de Capitulino, no bairro S?tio Porto, dever? receber ainda mais quebra-molas, al?m da continuidade dos demais servi?os ofertados pela opera??o.