Itabaiana terá projeto Ação Sustentável na Semana da Independência

Prefeito Valmir de Francisquinho deverá anunciar a programação completa em entrevista coletiva

31/07/2013 15:26

As a??es para comemorar o dia 7 de setembro, o Dia da Independ?ncia, j? come?aram a ser planejadas em Itabaiana. O secret?rio Municipal de Ind?stria e Com?rcio, Altamiro Brasil, realizou na manh? desta quarta-feira, 31, uma reuni?o aonde foi definida a realiza??o do projeto A??o Sustent?vel ? Semana da Independ?ncia, que ser? realizado em diversos pontos da cidade, com concentra??o na pra?a General Jo?o Pereira.
A iniciativa do secret?rio ? para que haja uma parceria e integra??o dentre todas as secretarias do munic?pio para realiza??o do evento. A exemplo do Desenvolvimento social, que ficar? respons?vel pelo coral de idosas que ir?o executar o hino nacional na abertura e no encerramento das festividades.
Dentre as atividades da semana, passeio cicl?stico pelas ruas de nossa cidade, jogos como Handebol, Queimado, V?lei, Futsal, dentre outros. O secret?rio aproveitou a oportunidade para destacar que numa entrevista coletiva, concedida pelo prefeito Valmir de Francisquinho em breve, servir? para o an?ncio de toda a programa??o do evento.
?