ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Junta Militar do município de Itabaiana ganha nova sede

Além de receber os jovens itabaianenses, Junta atende a dezessete municípios do interior sergipano


31.Jul.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Cuidar dos jovens itabaianenses da melhor forma poss?vel ? um compromisso da prefeitura da cidade. E a administra??o municipal faz a sua parte em todas as frentes, a exemplo da 3? Delegacia de Servi?o Militar e a Junta Militar de Itabaiana que, sob o comando do 1? Tenente Altair Schmoeller, ganharam nova sede para melhor atender a popula??o.
A nova sede est? localizada na Pra?a Jo?o Pessoa, esquina com a Rua Jackson de Figueiredo, onde anteriormente funcionava a farm?cia Chagas. As instala??es contam com seis funcion?rios, dentre eles o Tenente.? Tanto a 3? Delegacia quanto a Junta Militar funcionam em parceria com a prefeitura de Itabaiana.
?
No local s?o alistados os jovens que est?o em idade de prestar o Servi?o Militar, bem como s?o realizados todos os servi?os referentes a regi?o pela qual a Junta ? respons?vel. Al?m do munic?pio de Itabaiana, a 3? Delegacia atua de forma regional, comandando um bloco de 17 munic?pios sergipanos.?
31.Jul.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00