Prefeitura realiza IX Conferência de Assistência Social

Itabaiana terá debates sobre a área com o tema ‘A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS’

05/08/2013 11:43

Acontece no pr?ximo dia 08 de agosto no audit?rio da UNIT a IX Confer?ncia Municipal de Assist?ncia Social com o tema ?A Gest?o e o Financiamento na Efetiva??o do SUAS?.
A Confer?ncia tem car?ter deliberativo, ser? debatida e avaliada a Pol?tica da Assist?ncia Social, ser?o propostas novas diretrizes para consolidar e ampliar os direitos s?cio-assistenciais dos seus usu?rios, oficinas, trabalhos em grupo, debates, desenvolvimento de eixos al?m da aprova??o de propostas fazem parte da programa??o.
?
A Assistente Social e Conselheira Estadual do CEAS, Marilene Bispo Melo, ir? palestrar sobre o tema proposto. O evento come?a ?s 7:00h da manh?, com o credenciamento, e finaliza-se ?s 16:00h, com a elei??o dos delegados para representar Itabaiana na Confer?ncia Estadual.