ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Régis Danese estará em Itabaiana na festa de aniversário da cidade

O prefeito Valmir de Francisquinho anunciou a vinda do cantor gospel em meio a líderes religiosos


19.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta segunda-feira, 19, o prefeito Valmir de Francisquinho acompanhado da Deputada Estadual Maria Mendon?a e do Deputado Estadual Pastor Ant?nio dos Santos, anunciou a vinda do cantor R?gis Danese que estar? se apresentando na noite do dia 26 na pra?a Eltevino Mendon?a. A presen?a do Cantor Gospel faz parte da programa??o festiva alusiva aos 125 anos de eleva??o de Itabaiana ? categoria de Cidade. (Confira a programa??o completa abaixo)
O Pastor Ant?nio demonstrou bastante alegria enquanto representante do povo sergipano e da comunidade evang?lica. ?A participa??o dos evang?licos na festa significa o reconhecimento deste seguimento que tanto contribui para o crescimento deste munic?pio?, disse o deputado.
?? um segmento importante. A presen?a das lideran?as dele representa a import?ncia do mesmo para nosso munic?pio. R?gis ? um cantor que n?o representa apenas os evang?licos, mas tamb?m todos os crist?os?, salientou a deputada Maria Mendon?a quando indagada sobre a import?ncia da inclus?o do cantor na programa??o.
Um dos l?deres evang?licos, o pastor Gerinaldo Messias tamb?m reconheceu a grandiosidade do gesto do poder executivo municipal. ?? uma oportunidade para que todos que gostam estejam l?, louvando junto conosco?.
Na coletiva de imprensa estiveram v?rios l?deres religiosos, representando a Assembl?ia de Deus, al?m do Deputado Pastor Ant?nio, tamb?m estiveram presentes os Pastores Edvaldo Farias, Francisco Pedro, Luiz Ant?nio e o Evangelista Jos? Adriano al?m dos representantes da 1? Igreja Batista, o Pastor Jos? Rafael, e o membro e escritor Ismael Moura. V?rios meios de comunica??o estiveram presentes, dentre eles, as r?dios Capital do Agreste, FM Itabaiana, FM Princesa.
Segue a programa??o completa:
ANIVERS?RIO DE ITABAIANA 125 anos - 24 a 28 de Agosto de 2013? DOMINGO, 25
?
Exposi??o Cultural
?
Cebolada (AAI)?
?
Das 14 ?s 22 h - Bandas:
Perregue ? Itabaiana Dr. Garage ? Itabaiana Karranca _ Itabaiana
Naur?a ? Aracaju
Couto Orchesa ? Aracaju
?
GRUPOS CULTURAIS
Chegan?a Santa Cruz
Grupo Abad? de Capoeira Grupo Power Banda Afro ? Projeto Mais Educa??o das Escolas Municipais Maria Elizete Santos e Elizeu de Oliveira
?
SEGUNDA, 26? Local Pra?a de Eventos 19h????? - Abertura Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o 19:30h - Apresenta??o do pianista Jo?o Moura?
20:30h?? - Entrega da Comenda Sebr?o Sobrinh
20:50h?? - Apresenta??o do Grupo de Dan?a Olga.
21 h?????? - Show de com Regis Danese. TER?A, 27 (Avenida Dr. Luiz Magalh?es)? 22h - BANDA J?S (Trio Voyage)? 23h - JULINHO PORRAD?O (Trio Ideal)? 24h - HARMONIA DO SAMBA (Trio New Eletr?nico) 01h - ANT?NIO O CLONE e ALMA G?MEA (Trio Eldorado ou Trio Garot?o)? QUARTA, 28 Pra?a Fausto Cardoso 07h30 - HASTEAMENTO DA BANDEIRA COM A PRESEN?A DA ORQUESTRA SOFIVA ?
?
Igreja Matriz de Santo Ant?nio e Almas
10h - MISSA EM A??O DE GRA?AS?
?
Avenida Dr. Luiz Magalh?es
?
16h - Ed City (Trio Ideal)? 17 h Flavinho e Os Bar?es (Trio New Eletr?nico)? FEIRA AGROPECU?RIA 24 a 28 de agosto Pra?a de Eventos (8h ?s 22h - visita??o ao p?blico) Shows de artistas da terra (24 e 25.08, das 22h a 01h)? Quadrilha Balan?a Mais N?o Cai (24.08, ?s 20h).
19.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00