Régis Danese estará em Itabaiana na festa de aniversário da cidade

O prefeito Valmir de Francisquinho anunciou a vinda do cantor gospel em meio a líderes religiosos

19.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta segunda-feira, 19, o prefeito Valmir de Francisquinho acompanhado da Deputada Estadual Maria Mendon?a e do Deputado Estadual Pastor Ant?nio dos Santos, anunciou a vinda do cantor R?gis Danese que estar? se apresentando na noite do dia 26 na pra?a Eltevino Mendon?a. A presen?a do Cantor Gospel faz parte da programa??o festiva alusiva aos 125 anos de eleva??o de Itabaiana ? categoria de Cidade. (Confira a programa??o completa abaixo)
O Pastor Ant?nio demonstrou bastante alegria enquanto representante do povo sergipano e da comunidade evang?lica. ?A participa??o dos evang?licos na festa significa o reconhecimento deste seguimento que tanto contribui para o crescimento deste munic?pio?, disse o deputado.
?? um segmento importante. A presen?a das lideran?as dele representa a import?ncia do mesmo para nosso munic?pio. R?gis ? um cantor que n?o representa apenas os evang?licos, mas tamb?m todos os crist?os?, salientou a deputada Maria Mendon?a quando indagada sobre a import?ncia da inclus?o do cantor na programa??o.
Um dos l?deres evang?licos, o pastor Gerinaldo Messias tamb?m reconheceu a grandiosidade do gesto do poder executivo municipal. ?? uma oportunidade para que todos que gostam estejam l?, louvando junto conosco?.
Na coletiva de imprensa estiveram v?rios l?deres religiosos, representando a Assembl?ia de Deus, al?m do Deputado Pastor Ant?nio, tamb?m estiveram presentes os Pastores Edvaldo Farias, Francisco Pedro, Luiz Ant?nio e o Evangelista Jos? Adriano al?m dos representantes da 1? Igreja Batista, o Pastor Jos? Rafael, e o membro e escritor Ismael Moura. V?rios meios de comunica??o estiveram presentes, dentre eles, as r?dios Capital do Agreste, FM Itabaiana, FM Princesa.
Segue a programa??o completa:
ANIVERS?RIO DE ITABAIANA 125 anos - 24 a 28 de Agosto de 2013? DOMINGO, 25
Exposi??o Cultural
Cebolada (AAI)?
Das 14 ?s 22 h - Bandas:
Perregue ? Itabaiana Dr. Garage ? Itabaiana Karranca _ Itabaiana
Naur?a ? Aracaju
Couto Orchesa ? Aracaju
GRUPOS CULTURAIS
Chegan?a Santa Cruz
Grupo Abad? de Capoeira Grupo Power Banda Afro ? Projeto Mais Educa??o das Escolas Municipais Maria Elizete Santos e Elizeu de Oliveira
?
SEGUNDA, 26? Local Pra?a de Eventos 19h????? - Abertura Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o 19:30h - Apresenta??o do pianista Jo?o Moura?
20:30h?? - Entrega da Comenda Sebr?o Sobrinh
20:50h?? - Apresenta??o do Grupo de Dan?a Olga.
21 h?????? - Show de com Regis Danese. TER?A, 27 (Avenida Dr. Luiz Magalh?es)? 22h - BANDA J?S (Trio Voyage)? 23h - JULINHO PORRAD?O (Trio Ideal)? 24h - HARMONIA DO SAMBA (Trio New Eletr?nico) 01h - ANT?NIO O CLONE e ALMA G?MEA (Trio Eldorado ou Trio Garot?o)? QUARTA, 28 Pra?a Fausto Cardoso 07h30 - HASTEAMENTO DA BANDEIRA COM A PRESEN?A DA ORQUESTRA SOFIVA ?
Igreja Matriz de Santo Ant?nio e Almas
10h - MISSA EM A??O DE GRA?AS?
Avenida Dr. Luiz Magalh?es
?
16h - Ed City (Trio Ideal)? 17 h Flavinho e Os Bar?es (Trio New Eletr?nico)? FEIRA AGROPECU?RIA 24 a 28 de agosto Pra?a de Eventos (8h ?s 22h - visita??o ao p?blico) Shows de artistas da terra (24 e 25.08, das 22h a 01h)? Quadrilha Balan?a Mais N?o Cai (24.08, ?s 20h).
19.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001