ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Equipe do Desenvolvimento Social participa de capacitação

Capacita SUAS será ministrado durante três meses na Universidade Tiradentes e contribuirá no melhoramento da gestão


19.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Visando ampliar os seus conhecimentos e humanizar ainda mais o acolhimento da popula??o itabaianense, a equipe t?cnica de Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) participou do Capacita SUAS. Durante os pr?ximos tr?s meses, na Universidade Tiradentes (Unit/campus Farol?ndia), informa??es ser?o passadas sobre gest?o financeira e or?ament?ria, nivelamento e gest?o de indicadores para diagn?sticos de acompanhamento do plano BSM e SUAS.
Ciente da import?ncia de se qualificar sempre as pessoas que atuam na gest?o p?blica, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, considera a iniciativa de fundamental import?ncia. ?Tudo o que vier para melhorar a qualidade das pessoas que atuam em nossa administra??o ser? bem vindo e contar? com nosso total apoio?, disse o prefeito.
?
?Com essa qualifica??o melhoraremos o atendimento das necessidades b?sicas dos indiv?duos, mais precisamente em prol da fam?lia, maternidade, inf?ncia, adolesc?ncia, velhice, o amparo ?s crian?as e aos adolescentes carentes, promo??o da integra??o ao mercado de trabalho, bem como a habilita??o e reabilita??o das pessoas portadoras de defici?ncia e a promo??o de sua integra??o ? vida comunit?ria?, observou a secret?ria de Desenvolvimento Social, Lourdinha Machado.
19.Ago.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00