Itabaiana 125 anos: prefeito acompanha premiações na Feira Agropecuária

Valmir de Francisquinho garantiu total apoio para que o evento do agronegócio itabaianense se torne uma referência no setor

26/08/2013 19:04

Na tarde do domingo, 25, a Prefeitura Municipal de Itabaiana, atrav?s da Secretaria de Agricultura realizou a premia??o de Bovinos da ra?a Nelore, cumprindo assim, a programa??o prevista para Feira Agropecu?ria.
?Temos animais de ra?a e de muita qualidade aqui nesta feira. E como ? nosso primeiro ano na realiza??o de um evento que havia sofrido com a descontinuidade, tenham certeza de que faremos ainda melhor a cada ano, pois queremos tornar Itabaiana refer?ncia do agroneg?cio sergipano, assim como j? somos refer?ncia no setor de transportes, como demonstramos a todo o pa?s com a Feira do caminh?o em junho passado?, destacou o prefeito Valmir de Francisquinho.
O julgamento foi feito por profissionais na ?rea da agronomia, dentre eles o ex-deputado federal Jos? Teles de Mendon?a, que representou o prefeito na entrega das faixas de premia??o.
A movimenta??o na Pra?a Etelvino Mendon?a foi constante durante todo o dia. Os animais continuar?o na pra?a at? a pr?xima quarta-feira, 28.?