Estudantes da rede particular realizam visita ao prefeito

Valmir de Francisquinho recebeu alunos do Centro Educacional de Itabaiana (Coedi) na prefeitura

03.Set.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Dando prosseguimento ao processo de abrir acesso total ? popula??o itabaianense para as atividades da gest?o municipal, na manh? desta ter?a-feira, 3, o prefeito Valmir de Francisquinho recebeu em seu gabinete alunos do col?gio Centro Educacional de Itabaiana (Coedi), logo ap?s a cerim?nia de hasteamento das bandeiras, referente ? Semana da P?tria. Tamb?m participou do evento e da recep??o aos estudantes a deputada estadual Maria Mendon?a.
?
?Hoje estou aqui como prefeito, amanh? poder? ser um de voc?s. Estudem e batalhem sempre. V?o em busca dos seus sonhos?, enfatizou Valmir de Francisquinho, lembrando que, daqui a alguns anos, um dos alunos poder? estar na cadeira de prefeito. ?A vida ? assim: hoje eu estou do lado de c? da mesa. Amanh?, estarei do lado de l?. E poder? ser um de voc?s que estar? me recepcionando aqui neste gabinete?, concluiu Valmir.
03.Set.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001