Itabaiana realiza encerramento da campanha Ação Sustentável

Plantio de uma muda de pau brasil simbolizou o ato organizado pela prefeitura em comemoração à Semana da Independência

09.Set.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? deste s?bado, 7 de Setembro, o prefeito Valmir de Francisquinho realizou o encerramento do projeto ?A??o Sustent?vel ? Semana da Independ?ncia? na pra?a General Jo?o Pereira, onde aconteceram todos os atos do projeto realizado pela Secretaria Municipal de Industria e Com?rcio, que tem a frente o empres?rio Altamiro Brasil.
?O mundo n?o respira mais, nossas crian?as n?o sabem o que ? inf?ncia. As atividades que foram feitas aqui durante a semana n?o podem se tornar um ato simb?lico, temos que aplica-las no dia a dia?, disse o prefeito Valmir de Francisquinho durante o discurso de encerramento.
A semana iniciou-se com um passeio cicl?stico pelas ruas da cidade, que marcou a abertura do projeto. A partir da?, durante todos os dias a pra?a foi palco de palestras te?ricas e pr?ticas al?m de contar com atividades aer?bicas e jogos em todas as manh?s. Tamb?m foram oferecidos ao p?blico servi?os como corte de cabelo, manicure e pedicure. Al?m de uma unidade fixa de cadastro do Bolsa Fam?lia.
Dentro das atividades da manh? do dia 7, foi realizada uma corrida r?stica pelas ruas da cidade que mobilizou populares que disputaram as melhores coloca??es. Dentre os populares estavam vereadores, secret?rios do munic?pio, al?m de uma senhora de 78 anos de idade que recebeu uma medalha de honra das m?os do prefeito.
Por volta das 10 da manh? a Assessora especial da Sec. de Cultura, Rose Mary Chagas leu um texto sobre a sustentabilidade e em seguida o prefeito realizou o plantio da muda de pau brasil que simbolizou o encerramento das atividades na pra?a General Jo?o Pereira.
09.Set.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001