Prefeitura Inaugura Serviço de abastecimento de água no Povoado Taperinha

Inauguração será neste domingo, dia 10, às 10h.

04/11/2013 07:49

A Prefeitura Municipal de Itabaiana atrav?s da Secretaria de Agricultura estar? inaugurando no pr?ximo domingo, dia 10, o Servi?o de Abastecimento de ?gua do Povoado Taperinha onde aproximadamente 64 fam?lias ser?o beneficiadas com o projeto que levar? ?gua de qualidade a custo zero aos moradores da regi?o.
?
"Um sonho antigo dessa comunidade que gra?as a Deus estamos podendo realizar. Sinto-me feliz em estar prefeito de Itabaiana e realizando a??es que beneficiam o povo", disse Valmir de Francisquinho.
?
A Inaugura??o est? marcada para ?s 10 horas.