ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Prestigia ações do MP Itinerante em Itabaiana

. O ônibus da cidadania promoveu o atendimento à população em sua unidade volante que permaneceu estacionada em frente ao Calçadão Francisco Teles de Mendonça.


09.Nov.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Minist?rio P?blico realizou na manh? desta sexta-feira, 08, o MP Itinerante. O ?nibus da cidadania promoveu o atendimento ? popula??o em sua unidade volante que permaneceu estacionada em frente ao Cal?ad?o Francisco Teles de Mendon?a.




Juntamente com as a??es do MP promoveram atendimento ? popula??o as Secretarias de Sa?de e do Desenvolvimento Social. Centenas de pessoas receberam aten??o bucal, fizeram testes de Glicemia e aferiram a press?o arterial. A SEDES promoveu iniciativas com as suas equipes do CREAS (PETI), Bolsa Fam?lia realizando o cadastro social (carteirinha do idoso, do deficiente e cadastro no Programa Bolsa Fam?lia) al?m de informes do Pronatec.




Em sua fala o Prefeito Valmir de Francisquinho disse conhecer Itabaiana melhor que a palma da sua m?o, sua dedica??o ao povo come?ou aos dezoito anos e ressaltou o seu sentimento de felicidade com a??es parceiras como as de hoje.
Prestigiaram as a??es os promotores de Justi?a Dr. Virg?lio do Vale Viana, Fabiana Carvalho, a deputada Maria Mendon?a, os vereadores Jo?o C?ndido, Z? Roberto e Z? Teles, dentre outros.
?
09.Nov.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00