Prefeito Prestigia ações do MP Itinerante em Itabaiana

. O ônibus da cidadania promoveu o atendimento à população em sua unidade volante que permaneceu estacionada em frente ao Calçadão Francisco Teles de Mendonça.

09.Nov.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Minist?rio P?blico realizou na manh? desta sexta-feira, 08, o MP Itinerante. O ?nibus da cidadania promoveu o atendimento ? popula??o em sua unidade volante que permaneceu estacionada em frente ao Cal?ad?o Francisco Teles de Mendon?a.

Juntamente com as a??es do MP promoveram atendimento ? popula??o as Secretarias de Sa?de e do Desenvolvimento Social. Centenas de pessoas receberam aten??o bucal, fizeram testes de Glicemia e aferiram a press?o arterial. A SEDES promoveu iniciativas com as suas equipes do CREAS (PETI), Bolsa Fam?lia realizando o cadastro social (carteirinha do idoso, do deficiente e cadastro no Programa Bolsa Fam?lia) al?m de informes do Pronatec.

Em sua fala o Prefeito Valmir de Francisquinho disse conhecer Itabaiana melhor que a palma da sua m?o, sua dedica??o ao povo come?ou aos dezoito anos e ressaltou o seu sentimento de felicidade com a??es parceiras como as de hoje.
Prestigiaram as a??es os promotores de Justi?a Dr. Virg?lio do Vale Viana, Fabiana Carvalho, a deputada Maria Mendon?a, os vereadores Jo?o C?ndido, Z? Roberto e Z? Teles, dentre outros.
?
09.Nov.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001