Prefeitura entrega decoração natalina neste domingo, 1

Será aberta neste domingo, dia 01, às 20:30h, a Programação Natalina 2013 da Prefeitura de Itabaiana, onde será entregue também a decoração natalina da cidade.

30/11/2013 10:34

Ser? aberta neste domingo, dia 01, ?s 20:30h, a Programa??o Natalina 2013 da Prefeitura de Itabaiana, onde ser? entregue tamb?m a decora??o natalina da cidade.
A Programa??o desenvolvida em parceria com a Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o por ocasi?o dos seus 268 anos, acontecer? de 01 a 31 de dezembro na Pra?a Fausto Cardoso, Pra?a Chiara Lubich e Avenida Dr. Luiz Magalh?es.
PROGRAMA??O
01/12 - Abertura da Exposi??o de obras de J. In?cio no Espa?o Cultural da Sociedade Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o.- Grupo de Flauta doce e Orquestra Experimental - SFNSC
02/12 - Grupo de C?mara ( Quinteto de Metais e Quinteto Sonata) - SFNSC
03/12 - Banda Sinf?nica da Sociedade Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o