Decoração Natalina é inaugurada em Itabaiana

A decoração foi inspirada na fraternidade e na harmonia do natal para proporcionar aos munícipes mais um natal cheio de luzes.

02/11/2013 08:57

As luzes do natal come?aram a brilhar em Itabaiana. Numa noite de muita luz a prefeitura de Itabaiana entregou neste domingo, 01, a decora??o natalina da Pra?a Fausto Cardoso.
Foram acesas as luzes da decora??o instalada na pra?a, proporcionando o clima do natal para a popula??o e os visitantes. A decora??o foi inspirada na fraternidade e na harmonia do natal para proporcionar aos mun?cipes mais um natal cheio de luzes.

A popula??o itabaianense prestigiou a apresenta??o do Grupo de Flauta doce e Orquestra Experimental - SFNSC lotando a Pra?a Fausto Cardoso.
Este ano al?m da Pra?a Fausto Cardoso receberam decora??o para as festividades de final de ano as Pra?as General Jo?o Pereira e do Conjunto Euclides Paes Mendon?a. A decora??o ficou a cargo da equipe da secretaria de Cultura.
Marcaram presen?a no evento, o Prefeito Valmir de Francisquinho, a deputada Maria Mendon?a, secret?rios municipais, vereadores, dentre outros.
A programa??o prossegue durante este m?s de dezembro. Confira:
02/12 - Grupo de C?mara ( Quinteto de Metais e Quinteto Sonata) - SFNSC03/12 - Banda Sinf?nica da Sociedade Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o04/12 - Banda Jovem da Sociedade Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o05/12 - Grupo de C?maras ( Quinteto de Trombones e Quarteto de Sax ) - SFNSC06/12 - Orquestra Sinf?nica de Itabaiana07/12 - Banda Jovem da Sociedade Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o08/12 - Orquestra Preparat?ria de Itabaiana- Filarm?nica da Funda??o Pedro Paes Mendon?a de Serra do Machado(Ribeir?polis)- Encerramento da Exposi??o de J. In?cio14/12 - Concertos Natalinos - Pra?a Chiara Lubich15/12 - Grupo de Dan?a Olga-Coral Luz e Vida - Grupo da terceira idade - Secretaria de Desenvolvimento Social-Show musical - Cantando sucessos do passado - Salom?o e Banda20/12 - Show Musical - Kalil e Banda21/12 - Show Musical - H?lio Lima e Banda22/12 - Apresenta??o da Banda Sinf?nica da Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o;-Orquestra Sinf?nica de Moita Bonita
No dia 31 de dezembro na Av. Dr. Luiz Magalh?es Reveillon da Cidadania com as seguintes atra??es:
22:00 - Jailson Lima e Banda (Palco)23:45 - Julinho Porrad?o (Trio)03:00 - Banda Cheia de Manias

?