Praça Fausto Cardoso recebe Decoração Natalina

As luzes do natal começaram a brilhar em Itabaiana. Numa noite de muita luz a prefeitura de Itabaiana entregou neste domingo, 01, a decoração natalina da Praça Fausto Cardoso.

02/12/2013 09:14

As luzes do natal come?aram a brilhar em Itabaiana. Numa noite de muita luz a prefeitura de Itabaiana entregou neste domingo, 01, a decora??o natalina da Pra?a Fausto Cardoso.

Foram acesas as luzes da decora??o instalada na pra?a, proporcionando o clima do natal para a popula??o e os visitantes. A decora??o foi inspirada na fraternidade e na harmonia do natal para proporcionar aos mun?cipes mais um natal cheio de luzes.

A popula??o itabaianense prestigiou a apresenta??o do Grupo de Flauta doce e Orquestra Experimental - SFNSC lotando a Pra?a Fausto Cardoso.

Al?m da tradicional Pra?a da Matriz, outras duas pra?as tamb?m ganharam decora??o especial. ?A Pra?a General Jo?o Pereira, famosa por se tornar um dos principais pontos de encontro da juventude itabaianense nos fins de semana, e a Pra?a Jos? Francisco de Mendon?a onde est? localizada a segunda Igreja Matriz de Itabaiana, a de Nossa Senhora do Bom Parto.

?A decora??o ficou a cargo da equipe da secretaria de Cultura.

Marcaram presen?a no evento, o Prefeito Valmir de Francisquinho, a deputada Maria Mendon?a, secret?rios municipais, vereadores, dentre outros.

A programa??o prossegue durante este m?s de dezembro. Confira:

04/12 - Banda Jovem da Sociedade Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o05/12 - Grupo de C?maras ( Quinteto de Trombones e Quarteto de Sax ) - SFNSC06/12 - Orquestra Sinf?nica de Itabaiana07/12 - Banda Jovem da Sociedade Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o08/12 - Orquestra Preparat?ria de Itabaiana- Filarm?nica da Funda??o Pedro Paes Mendon?a de Serra do Machado(Ribeir?polis)- Encerramento da Exposi??o de J. In?cio14/12 - Concertos Natalinos - Pra?a Chiara Lubich15/12 - Grupo de Dan?a Olga-Coral Luz e Vida - Grupo da terceira idade - Secretaria de Desenvolvimento Social-Show musical - Cantando sucessos do passado - Salom?o e Banda20/12 - Show Musical - Kalil e Banda21/12 - Show Musical - H?lio Lima e Banda22/12 - Apresenta??o da Banda Sinf?nica da Filarm?nica Nossa Senhora da Concei??o;-Orquestra Sinf?nica de Moita Bonita

No dia 31 de dezembro na Av. Dr. Luiz Magalh?es Reveillon da Cidadania com as seguintes atra??es:

22:00 - Jailson Lima e Banda (Palco)23:45 - Julinho Porrad?o (Trio)03:00 - Banda Cheia de Manias

Em virtude do falecimento do Governador Marcelo D?da nesta segunda-feira, 02, as apresenta??es de hoje e ter?a-feira foram suspensas.

?