ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Município de Itabaiana é selecionado para a Construção do CIE

O Município de Itabaiana foi selecionado para receber a implantação do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte).


11.Dez.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Munic?pio de Itabaiana foi selecionado para receber a implanta??o do CIE (Centro de Inicia??o ao Esporte). A boa not?cia foi comunicada pelo Senador Eduardo Amorim logo cedo ao conceder entrevista ao Radialista e Secret?rio Eduardo Abril.
O CIE ? um dos maiores projetos de legado dos Jogos Ol?mpicos e dos Jogos Paraol?mpicos de 2016, que ser?o realizados no Rio de Janeiro e beneficiar?o todo o Brasil. Com gin?sios poliesportivos e outras estruturas que podem receber at? 13 modalidades ol?mpicas, seis paraol?mpicas e uma n?o-ol?mpica, o CIE ? parte do objetivo de disseminar a pr?tica do esporte em todo o pa?s, oferecendo espa?o para o desenvolvimento da base do esporte de alto rendimento.
"As cidades recebem um equipamento planejado, com medidas oficiais e o melhor material para a constru??o e espa?o para a pr?tica de 13 modalidades. Eles est?o destinados a treinar o atleta de alto rendimento e tamb?m a fornecer a pr?tica de atividade f?sica de lazer, ou educacional ou de entretenimento", afirmou o Ministro do Esporte Aldo Rebelo. Ser?o 285 centros, distribu?dos em 263 munic?pios, dentre eles Itabaiana.
?
11.Dez.2013 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00