SMTT DE ITABAIANA INICIA SERVIÇO DE RESTUARAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL.

Desde a última segunda-feira, 13 de janeiro, a SMTT deu início ao processo de restauração e implantação de sinalização horizontal no município de Itabaiana/SE.

17.Jan.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Desde a ?ltima segunda-feira, 13 de janeiro, a SMTT deu in?cio ao processo de restaura??o e implanta??o de sinaliza??o horizontal no munic?pio de Itabaiana/SE.
De acordo com o Superintende, Tenente Wagno, a prioridade ser? a demarca??o de faixas de pedestres em frente ?s escolas onde existe malha asf?utica, e a implanta??o de novas faixas onde se constate um grande fluxo de pedestres e ve?culos. Em seguida ser?o feitas as demarca??es de estacionamento espec?fico para motocicletas, tendo em vista dar uma melhor organiza??o no centro comercial. Concomitante a este trabalho a SMTT estar? refor?ando a sinaliza??o horizontal nas imedia??es da UFS.

Numa segunda etapa ser? feito o trabalho de sinaliza??o das lombadas existentes no munic?pio, principalmente as mais recentes, assim como a implanta??o de sinaliza??o vertical e de prefer?ncia de via em todo o Bairro Marianga.
A SMTT busca ainda finalizar parceria que foi iniciada com o Minist?rio P?blico, a fim de converter parte dos valores arrecadados atrav?s de multas aplicadas pelo poder judici?rio em recursos destinados ? sinaliza??o e educa??o do tr?nsito no munic?pio de Itabaiana/SE.
?
17.Jan.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001