ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito faz visita à comunidade que receberá o Sistema Municipal de Abastecimento de Água

Povoado Buraco Fundo será o terceiro comtemplado pela ação da Secretaria de Agricultura


27.Jan.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? deste Domingo, 26, o prefeito Valmir de Francisquinho esteve visitando a comunidade do povoado Buraco Fundo junto com o Secret?rio de Agricultura do Munic?pio, Erotildes de Jesus, que tamb?m pretende entregar ? popula??o do povoado uma horta coletiva.
"Olhar para comunidades como esta, que as ultimas a??es que teve por parte do munic?pio foi na gest?o da ent?o prefeita Maria Mendon?a, ? gratificante para n?s que fazemos essa gest?o que tem compromisso com o povo e com o desenvolvimento de nossa terra. O povoado Buraco Fundo, um dos mais carentes de Itabaiana, ter? nos pr?ximos dias ?gua encanada gratuita, al?m de uma horta comunit?ria que beneficiar? as 40 fam?lias que aqui residem", lembra o prefeito Valmir de Francisquinho.
Os moradores comemoram a implanta??o do sistema que dever? ser inaugurado no decorrer do m?s de fevereiro. "Pra gente ? uma ben??o, pois sofr?amos muito com a falta de ?gua, principalmente no tempo da seca", relata Genivalda Batista que mora na localidade desde que nasceu.
O Secret?rio de Agricultura, Erotildes de Jesus, pretende expandir ainda mais o Sistema de Abastecimento Municipal que j? foi implantado no povoado Taperinha onde mais de 60 fam?lias receberam ?gua encanada gratuita e no povoado Rio das Pedras onde o chafariz foi totalmente reformado e mais dois pontos de distribui??o de ?gua foram implantados.
A obra est? sendo realizada com recursos pr?prios do munic?pio e aproximadamente 40 fam?lias ser?o beneficiadas e ter? em suas resid?ncias o l?quido precioso, sem que pague nada por isso.


?
27.Jan.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00