ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura Inaugura dia 23 Serviço de abastecimento de água no Buraco Fundo

Além do sistema, também será entregue um chafariz para a comunidade e povoados vizinhos.


13.Fev.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura Municipal de Itabaiana, atrav?s da Secretaria de Agricultura estar? entregando no pr?ximo dia 23 de fevereiro ?s 10 horas, o sistema abastecimento municipal da Comunidade do Buraco Fundo, onde fam?lias estar?o recebendo ?gua em suas resid?ncias. Al?m do sistema, tamb?m ser? entregue um chafariz para a comunidade e povoados vizinhos.
"Os moradores do Buraco Fundo sofrem h? anos pela falta de abastecimento de ?gua. Um dos povoados mais carentes foi esquecido por v?rias administra??es. Quando se quer n?o ? dif?cil buscar desenvolvimento e melhoria de vida, basta ter vontade pol?tica e ? isso que estamos fazendo", afirmou Valmir de Francisquinho.
A obra est? sendo realizada com recursos pr?prios do munic?pio e aproximadamente 20 fam?lias ser?o beneficiadas e ter? em suas resid?ncias o l?quido precioso, sem que pague nada por isso.
"? uma solicita??o antiga da comunidade. A Prefeitura, mais uma vez, mostra a aten??o que tem com a comunidade rural, atendendo ? reivindica??o e o sonho desses moradores", enfatiza Erotildes de Jesus, Secret?rio de agricultura.
Ainda segundo o secret?rio no pr?ximo m?s de mar?o ser? entregue a comunidade a horta comunit?ria org?nica com tr?s tarefas de terra, onde 12 fam?lias j? est?o inscritas para trabalhar na horta.
?
13.Fev.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00