ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura Inaugura Sistema de Abastecimento de Água no Buraco Fundo

Os moradores comemoram a implantação do sistema. "Pra gente é uma benção, pois sofríamos muito com a falta de água, principalmente no tempo da seca.


25.Fev.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? do ?ltimo domingo, 23, o Prefeito Valmir de Francisquinho esteve inaugurando o Servi?o Municipal de Abastecimento de ?gua na comunidade do Buraco Fundo no Povoado Serra.

" Olhar para comunidades como esta, que as ?ltimas a??es que teve por parte do munic?pio foi na gest?o da ent?o prefeita Maria Mendon?a, ? gratificante para n?s. Levar ?gua encanada gratuita a localidades que tanto necessitam ? um compromisso da nossa gest?o", disse emocionado Valmir de Francisquinho.

Os moradores comemoram a implanta??o do sistema. "Pra gente ? uma ben??o, pois sofr?amos muito com a falta de ?gua, principalmente no tempo da seca. N?s s? temos a agradecer a Valmir e Maria Mendon?a", relatou Genivalda Batista que mora na localidade desde que nasceu.

A deputada Maria Mendon?a bastante emocionada disse que a alegria do povo do Buraco Fundo, n?o ? maior que a sua alegria em ver o sonho da ?gua encanada sendo realizado.

A obra foi realizada com recursos pr?prios atrav?s da Secretaria de Agricultura do munic?pio e aproximadamente 20 fam?lias ser?o beneficiadas e ter? em suas resid?ncias o l?quido precioso, sem que pague nada por isso.
Esteve prestigiando a Vice-Prefeita Lourdes Machado, os vereadores Jos? Roberto, Jo?o C?ndido, Z? Teles e Edilene Barros, Antonio Neto, secret?rios municipais, dentre outros.

?
25.Fev.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00