Secretário Convida Vereadores para Apresentação da Maquete Eletrônica do Calçadão da Rua São Paulo

A apresentação será na Rua São Paulo as 18 horas.

10.Abr.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Secret?rio Altamiro Brasil da Ind?stria e Com?rcio da cidade de Itabaiana visitou a C?mara de Vereadores na manh? desta quinta feira, 10, para convidar os parlamentares e a popula??o para se fazerem presentes na apresenta??o da Maquete Eletr?nica, onde ser? apresentado o modelo de projeto de edifica??o do Cal?ad?o da Rua S?o Paulo. Ainda em sua fala Altamiro Brasil falou da import?ncia de se desenvolver o turismo em nosso munic?pio.
A apresenta??o da Maquete eletr?nica do Cal?ad?o da Rua S?o Paulo ser? na pr?xima segunda-feira, 14, ?s 18 horas na pr?pria Rua S?o Paulo com a participa??o do Quinteto de Metais.
?
10.Abr.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001