SMTT regulamenta Estacionamento em Parte da Rua Capitão Mendes

Visando melhorar o trânsito na cidade, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) comunica que fica PROIBIDO estacionar em parte da Rua Capitão Mendes (trecho compreendido até a Rua Antônio Dutra),

29.Abr.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Visando melhorar o tr?nsito na cidade, a Superintend?ncia Municipal de Tr?nsito e Transporte (SMTT) comunica que fica PROIBIDO estacionar em parte da Rua Capit?o Mendes (trecho compreendido at? a Rua Ant?nio Dutra), EXCETO para Carga e Descarga no hor?rio determinado de 01 da manh? ?s 10 horas.
O CTB estabelece que Estacionar em Local Proibido em local/hor?rio regulamentado por sinaliza??o acarreta em Multa no valor de R$ 85,13, sendo m?dia com 4 pontos na CNH, sujeito a guincho.
?
29.Abr.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001