Carreata Mirim Locomotiva: Inscrições Abertas até Sábado, 07

Neste domingo 08 de junho, haverá mais uma edição da carreata mirim Locomotiva, trazendo como tema: Nossa história começa no berço!

04.Jun.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Neste domingo 08 de junho, haver? mais uma edi??o da carreata mirim Locomotiva, trazendo como tema: Nossa hist?ria come?a no ber?o!

Concentra??o ?s 8h00min no cal?ad?o Dr. Airton Teles; percorrendo as principais ruas e avenidas de nossa cidade. Com premia??es em diversas modalidades e sorteios de v?rios pr?mios.

Por tanto, caminhoneiro Mirim, n?o fique de fora e venha fazer parte desta hist?ria!!!
Postos de inscri??o: Tatu Pneus; Acess?rios 68; Comercial Sobral e Sobral lonas.

Carreta Mirim locomotiva: nossa hist?ria come?a no ber?o!

?
04.Jun.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001