ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Comunidade do Cajueiro receberá dia 17 Serviço de abastecimento de água

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Agricultura estará entregando no próximo domingo, 17, o sistema abastecimento municipal da Comunidade do Povoado Cajueiro, onde famílias estarão recebendo água em suas residências.


15.Ago.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura Municipal de Itabaiana, atrav?s da Secretaria de Agricultura estar? entregando no pr?ximo domingo, 17, o sistema abastecimento municipal da Comunidade do Povoado Cajueiro, onde fam?lias estar?o recebendo ?gua em suas resid?ncias.
"H? muito tempo que os moradores do Cajueiro sonham com esse servi?o. Quando se quer n?o ? dif?cil buscar desenvolvimento e melhoria de vida, basta ter vontade pol?tica e ? isso que estamos fazendo", disse Valmir de Francisquinho.
A obra est? sendo realizada com recursos pr?prios do munic?pio e aproximadamente 45 fam?lias ser?o beneficiadas e ter? em suas resid?ncias o l?quido precioso, sem que pague nada por isso.
?
15.Ago.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00