Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Pé de Serra Tiririca Será Entregue Sábado

A inauguração do Serviço de Abastecimento de água do Povoado Pé de Serra da Tiririca, será realizado neste sábado dia 27/09/2014, a partir das 16:00h.

25.Set.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura de Itabaiana atrav?s da Secretaria de Agricultura, Pecu?ria e do Abastecimento Alimentar tem a honra de convidar a popula??o Itabaianense para a inaugura??o do Servi?o de Abastecimento de ?gua do Povoado P? de Serra da Tiririca, que ser? realizado neste s?bado dia 27/09/2014, a partir das 16:00h.
A obra realizada com recursos pr?prios tem 4 km de extens?o de tubula??o e um investimento aproximado de Cem Mil Reais. Ser?o beneficiadas mais de 100 fam?lias.
"Estamos realizando o sonho dos moradores de P? de Serra Tiririca. Dando dignidade e possibilitando melhoria na qualidade de vida dos cidad?os. E ? isso que nos deixa feliz e com a consci?ncia do dever cumprido", afirma Valmir de Francisquinho.
?
25.Set.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001