ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Comunidade de Serra de Tiririca Recebe Serviço de Abastecimento de Água Municipal

O serviço está sendo implantado com recursos próprios, e Serra de Tiririca é a quinta comunidade que recebe o benefício, atendendo mais de 100 famílias.


28.Set.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Um dia de festa para a comunidade do Povoado Serra de Tiririca. Na tarde deste s?bado, 27, a Prefeitura de Itabaiana atrav?s da Secretaria de Agricultura entregou a Comunidade do Povoado Serra de Tiririca mais um Servi?o de Abastecimento de ?gua Municipal, servi?o esse que ir? atender ? comunidade, levando ?gua de boa qualidade e o melhor de tudo de gra?a.




O servi?o est? sendo implantado com recursos pr?prios, e Serra de Tiririca ? a quinta comunidade que recebe o benef?cio, atendendo mais de 100 fam?lias.




"Hoje ? um dia de muita alegria. Nessa comunidade, obtive cerca de 80% de aceita??o nas elei??es para vereador, sempre tive o reconhecimento dos moradores. Ent?o, como prefeito, n?o poderia deixar de atender uma reivindica??o antiga desta comunidade que a partir de hoje ter? o l?quido precioso em suas resid?ncias sem sofrimento. A felicidade neste momento ? dupla, pois, sinto-me feliz em poder realizar este sonho", enfatizou Valmir de Francisquinho.
Estiveram presentes na inaugura??o os vereadores Jo?o C?ndido Sobrinho, Roosevelt Santana, Carlos Vagner e Z? Teles, secret?rios municipais, o ex-deputado Jos? Teles, lideran?as comunit?rias, e a popula??o.

?
28.Set.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00