Prefeitura Paga 2ª Parcela do 13º nesta segunda, dia 22

A Prefeitura Municipal de Itabaiana está realizando nesta segunda-feira, 22, o Pagamento da 2ª Parcela do 13º Salário do Servidor Público. Além do pagamento do 13º de todos os servidores, o município está pagando o salário de dezembro dos professores

22.Dez.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura Municipal de Itabaiana est? realizando nesta segunda-feira, 22, o Pagamento da 2? Parcela do 13? Sal?rio do Servidor P?blico. Al?m do pagamento do 13? de todos os servidores, o munic?pio est? pagando o sal?rio de dezembro dos professores da rede municipal. Os demais servidores receber? o sal?rio referente ao m?s de dezembro no dia 30 de dezembro.
"Apesar da crise que passa os munic?pios brasileiros, provocada pela queda de repasses do FPM, bloqueios judiciais e o endividamento com INSS e outras obriga??es, n?s estamos mantendo o sal?rio em dia de todos os servidores e realizando obras em toda a cidade", enfatiza Valmir de Francisquinho.
A medida, segundo a Secretaria de Fazenda, vai gerar um incremento para os setores do com?rcio e presta??o de servi?os do munic?pio na ordem de 8 milh?es de reais.
?
22.Dez.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001