ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura Paga 2ª Parcela do 13º nesta segunda, dia 22

A Prefeitura Municipal de Itabaiana está realizando nesta segunda-feira, 22, o Pagamento da 2ª Parcela do 13º Salário do Servidor Público. Além do pagamento do 13º de todos os servidores, o município está pagando o salário de dezembro dos professores


22.Dez.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura Municipal de Itabaiana est? realizando nesta segunda-feira, 22, o Pagamento da 2? Parcela do 13? Sal?rio do Servidor P?blico. Al?m do pagamento do 13? de todos os servidores, o munic?pio est? pagando o sal?rio de dezembro dos professores da rede municipal. Os demais servidores receber? o sal?rio referente ao m?s de dezembro no dia 30 de dezembro.
"Apesar da crise que passa os munic?pios brasileiros, provocada pela queda de repasses do FPM, bloqueios judiciais e o endividamento com INSS e outras obriga??es, n?s estamos mantendo o sal?rio em dia de todos os servidores e realizando obras em toda a cidade", enfatiza Valmir de Francisquinho.
A medida, segundo a Secretaria de Fazenda, vai gerar um incremento para os setores do com?rcio e presta??o de servi?os do munic?pio na ordem de 8 milh?es de reais.
?
22.Dez.2014 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00