Presidente da CDL confirma o crescimento das Vendas em Itabaiana e destaca apoio de Valmir

Foi de 7% o crescimento das vendas no comércio de Itabaiana no final de 2014. Confirmação foi feita pelo presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Jamisson Ferreira Barbosa, durante entrevista

05.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Foi de 6% o crescimento das vendas no com?rcio de Itabaiana no final de 2014. Confirma??o foi feita pelo presidente da CDL - C?mara de Dirigentes Lojistas, Jamisson Ferreira Barbosa, durante entrevista na FM Princesa, adiantando que j? em 2013 houve um acr?scimo, se comparado com 2012. Segundo ele, essa eleva??o das vendas durante dois anos consecutivos proporcionou uma recupera??o importante no setor.

O presidente da CDL destaca o crescimento das vendas e cita como pontos que colaboraram para essa realidade, o apoio que o com?rcio recebe da administra??o do prefeito Valmir de Francisquinho (PR), que paga sal?rios em dia e realiza parcerias importantes com o setor, a exemplo do Natal no Parque. Essa segunda declara??o j? tinha sido feita durante entrevista ao radialista Ronaldo Silva, da r?dio Capital do Agreste.
AGRADECIMENTO

Ao saber das declara??es elogiosas ? sua Administra??o, o prefeito Valmir de Francisquinho (PR), disse que se sente feliz por estar cumprindo o seu dever e tendo o trabalho reconhecido. Lembrou que fez parte dos seus compromissos pol?ticos com o povo de Itabaiana, valorizar os servidores, garantindo os seus direitos e pagando os sal?rios em dia. "Foram Oito milh?es de reais que circularam no nosso com?rcio em menos de 10 dias, somente com d?cimo terceiro e o sal?rio de dezembro. Isso n?o ocorria antes, pois os vencimentos estavam sempre atrasados", lembrou.
O prefeito disse ainda que mant?m o compromisso de continuar trabalhando para realizar as obras que o povo precisa, mas sempre mantendo os servidores de um modo geral, como prioridade. Lembra o caso dos professores que recebem piso, em dia e est?o tendo seus direitos reconquistados. Quanto ? parceria com o com?rcio, Valmir garantiu que vai continuar, pois sabe da import?ncia do setor, por exemplo, na gera??o de emprego.
?
05.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001