Comissão se reúne para planejar ações do Selo Unicef de 2015

Reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação

13.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta ter?a-feira, dia 13, os integrantes da Comiss?o Inter setorial pelos Direitos da Inf?ncia e Adolesc?ncia reuniram-se no audit?rio da Secretaria de Educa??o para tra?ar o planejamento das a??es do Selo Unicef de 2015.
O encontro foi conduzido pelo articulador do Selo Unicef Wilmarques Santos que ressaltou a import?ncia do envolvimento das secretarias na execu??o das a??es estrat?gicas de pol?ticas p?blicas e participa??o social contidas no plano de a??o.
Participaram da reuni?o, representantes das Secretarias Municipais de Educa??o, Desenvolvimento Social, Esporte, Sa?de, do Conselho Municipal de Direitos da Crian?a e do Adolescente (CMDCA) e do N?cleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).
?
13.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001