Prefeitura Prepara Entrega de Lavanderias Públicas em Três Povoados de Itabaiana

Em breve a prefeitura estará iniciando a construção de mais um sistema de abastecimento de água municipal desta vez nos Povoados Oiteiro do Capim e Boqueirão

19.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura de Itabaiana continua atuando em todo o munic?pio serrano. Nos Povoados Malhada Velha, Cara?bas e Prensa, a secretaria de agricultura est? construindo Lavanderias P?blicas para atender ao apelo dessas comunidades.
Segundo o Secret?rio Erotildes de Jesus a obra est? em fase de conclus?o e nos pr?ximos dias ser? entregue a popula??o desses tr?s povoados.
Ainda segundo o secret?rio, al?m das lavanderias, h? equipes trabalhando na Revitaliza??o do Chafariz do Povoado Agrovila que em breve estar? conclu?da.
Por solicita??o do ex-vereador Pedro Edson de Campo, o Povoado Gandu ganhou um novo po?o artesiano e nos pr?ximos dias assim que as lavanderias forem conclu?das, as equipes se deslocar?o para as comunidades do Oiteiro do Capim e Boqueir?o onde ser? implantado um sistema de abastecimento de ?gua municipal.
"Estamos levando a??es da Prefeitura em todo o munic?pio, seja na zona urbana ou na zona rural. O trabalho de constru??o de lavanderias p?blicas, po?os artesianos e o sistema de abastecimento de ?gua municipal garantir? a melhoria da qualidade de vida de dezenas de fam?lias da regi?o", garante o Prefeito Valmir de Francisquinho.
?
Aninha Mendon?a/Secom - PMI