Continuam abertas Matrículas para as Escolas da Rede Municipal

21.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A rede municipal de ensino de Itabaiana continua com o per?odo de matr?culas escolares para ingresso dos novos alunos de 2015 do Pr?-Escolar e todo o Ensino Fundamental do Primeiro ao nono ano de 2015 e a EJA, inclusive para alunos que abandonaram no ano de 2014. Para efetu?-la os pais ou respons?vel devem comparecer a escola de sua prefer?ncia.
O cadastramento para ingresso no pr?-escolar, ensino fundamental e EJA fundamental e EJA F poder?o ser feita na unidade escolar das 8 ?s 12h e das 13 ?s 17h.
As matr?culas dos novatos para a Escola T?cnica Agr?cola Prefeito Jo?o Alves dos Santos poder? tamb?m ser realizada na Secretaria Municipal de Educa??o, situada na Rua Quintino Bocai?va, 845.

Aninha Mendon?a/Secom - PMI
21.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001