Prefeitura Continua realizando obra de recapeamento na cidade

Desta vez, a Rua Constantino Antônio no Bairro Marianga recebe a operação.

28.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Nas ?ltimas semanas a Prefeitura Municipal de Itabaiana, atrav?s da Secretaria de Obras e Urbaniza??o realizou em diversos pontos da cidade, recapeamento asf?ltico e a opera??o tapa buraco.
Dando continuidade ao trabalho de recapeamento, ap?s os servi?os de recupera??o do asfalto da Avenida Zefinha de Capitulino no Bairro Porto, da Rua Comendador Francisco Jos? da Cunha, da Rua Augusto Maynard, da Travessa Jos? da Cunha Melo, a equipe da Secretaria de Obras est? realizando o recapeamento de toda extens?o da Rua Constantino Ant?nio Ferreira de Santana, no Bairro Marianga.
"Estamos dando continuidade ao recapeamento e tapa buracos nas art?rias do nosso munic?pio, com recursos pr?prios, para assim melhorar as condi??es de tr?fego na cidade", garantiu o prefeito Valmir de Francisquinho.
?
28.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001