Itabaiana é destaque nas publicações nacionais do selo Unicef

30.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Os guias "Ser Adolescente no Semi?rido" e "Dicas de Pol?ticas P?blicas" foram publicados pelo UNICEF de Bras?lia no final de 2014 e trazem em suas p?ginas fotos de a??es desenvolvidas no munic?pio de Itabaiana. As publica??es t?m circula??o nacional e s?o manuais de orienta??o aos munic?pios do semi?rido brasileiro que participam do programa. Foi publicado tamb?m um depoimento do articulador municipal do Selo Unicef Wilmarques Santos no guia "Ser Adolescente no Semi?rido".
Dos 1.107 munic?pios que aderiram ao Selo Unicef em 2013, Itabaiana destacou-se nas publica??es com fotos de a??es realizadas pela Secretaria de Educa??o em prol do Selo.

Itabaiana j? foi premiada com o Selo duas vezes consecutivas, aderiu ao programa novamente em 2013 e est? desenvolvendo um conjunto de a??es estrat?gicas at? 2016 com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das crian?as e adolescentes itabaianenses.

?
30.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001