Lavanderias Públicas Serão entregues a Moradores dos Povoados Malhada Velha, Prensa e Caraíbas

Segundo o Secretário Erotildes de Jesus a obra está em fase de conclusão e nos próximos dias será entregue a população desses três povoados.

31.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura de Itabaiana continua atuando em todo o munic?pio serrano. Nos Povoados Malhada Velha, Cara?bas e Prensa, a secretaria de agricultura est? construindo Lavanderias P?blicas para atender ao apelo dessas comunidades.
Segundo o Secret?rio Erotildes de Jesus a obra est? em fase de conclus?o e nos pr?ximos dias ser? entregue a popula??o desses tr?s povoados.
Ainda segundo o secret?rio, al?m das lavanderias, h? equipes trabalhando na Revitaliza??o do Chafariz do Povoado Agrovila que em breve ser? entregue juntamente com a reforma da Escola, a constru??o da Pra?a e a Pavimenta??o de ruas do Povoado.
?
31.Jan.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001