Secretaria Realiza Encontro Pedagógico com Professores

A Secretaria Municipal de Educação está realizando durante toda esta segunda-feira, 02, o Encontro Pedagógico Ensino Fundamental Menor do 1º ao 5º Ano. O encontro tem como tema a Discussão sobre o Referencial Curricular.

02.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Secretaria Municipal de Educa??o est? realizando durante toda esta segunda-feira, 02, o Encontro Pedag?gico Ensino Fundamental Menor do 1? ao 5? Ano. O encontro tem como tema a Discuss?o sobre o Referencial Curricular.
"A Secretaria Municipal de Educa??o tem se empenhado em ouvir as escolas e os seus professores para viabilizar a constru??o de uma proposta de organiza??o do Ensino Fundamental coerente com a pol?tica priorit?ria de melhoria da qualidade do ensino", enfatiza Maria do Carmo Mendon?a Andrade, Secret?ria de Educa??o.
?
02.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001