Prefeito Visita Obras em Andamento na Cidade

O Prefeito Valmir de Francisquinho esteve no dia de ontem, 02, visitando algumas obras que estão em andamento na cidade serrana.

03.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Prefeito Valmir de Francisquinho esteve no dia de ontem, 02, visitando algumas obras que est?o em andamento na cidade serrana.

Pela manh? esteve visitando a obra de reconstru??o da Pra?a Etelvino Mendon?a (Pra?a de Eventos) que est? sendo totalmente reformada, bem como, visitou a Constru??o da Creche do Conjunto General Jo?o Pereira. As obras est?o previstas para serem entregues ainda neste primeiro semestre.

No Povoado Rio das Pedras, Valmir, visitou mais uma rua que est? tendo o cal?amento conclu?do. Neste povoado s?o v?rias as a??es da administra??o Forte Como o Seu Povo. S?o diversas ruas que est?o sendo beneficiadas com a pavimenta??o gran?tica, al?m da reforma do chafariz, da constru??o da Unidade B?sica de Sa?de e reforma da Escola Municipal.
"Nossa gest?o tem levado qualidade de vida para os itabaianenses, seja da cidade ou dos povoados. Nosso objetivo ? fazer muito mais pela popula??o da minha querida Itabaiana. Enquanto estivermos como prefeito, continuaremos na luta por realizar mais a??es que beneficiem o povo", disse Valmir.
?
03.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001