ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Obras de Pavimentação Seguem no Bairro Porto

Dezenas de ruas receberão pavimentação a paralelepípedo com rede de esgoto, que beneficiarão diversas famílias,


07.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Moradores do Bairro Porto est?o bem pr?ximos de verem um de seus sonhos prestes a se tornar realidade. Durante v?rios anos, reivindicavam e esperavam a t?o sonhada pavimenta??o com rede de esgoto, por n?o mais aguentarem viver na poeira e na lama. Muitas promessas foram feitas e n?o cumpridas, somente atrav?s da gest?o do prefeito Valmir de Francisquinho, ? que este grande desejo da comunidade est? se tornando realidade.
As obras j? tiveram in?cio, com a implanta??o da rede de esgoto. Dezenas de ruas receber?o pavimenta??o a paralelep?pedo com rede de esgoto, que beneficiar?o diversas fam?lias, haja vista, que a obra ir? permitir e proporcionar um aumento na qualidade de vida, e consequentemente mais dignidade para todos que residem no bairro.
"Nossa meta ? levar pavimenta??o a todo o Bairro Porto. Conforme as condi??es financeiras do munic?pio vamos pavimentar o maior n?mero de ruas poss?vel e levar dignidade ao cidad?o itabaianense", garantiu Valmir.
?
07.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00