Obras de Pavimentação Seguem no Bairro Porto

Dezenas de ruas receberão pavimentação a paralelepípedo com rede de esgoto, que beneficiarão diversas famílias,

07.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Moradores do Bairro Porto est?o bem pr?ximos de verem um de seus sonhos prestes a se tornar realidade. Durante v?rios anos, reivindicavam e esperavam a t?o sonhada pavimenta??o com rede de esgoto, por n?o mais aguentarem viver na poeira e na lama. Muitas promessas foram feitas e n?o cumpridas, somente atrav?s da gest?o do prefeito Valmir de Francisquinho, ? que este grande desejo da comunidade est? se tornando realidade.
As obras j? tiveram in?cio, com a implanta??o da rede de esgoto. Dezenas de ruas receber?o pavimenta??o a paralelep?pedo com rede de esgoto, que beneficiar?o diversas fam?lias, haja vista, que a obra ir? permitir e proporcionar um aumento na qualidade de vida, e consequentemente mais dignidade para todos que residem no bairro.
"Nossa meta ? levar pavimenta??o a todo o Bairro Porto. Conforme as condi??es financeiras do munic?pio vamos pavimentar o maior n?mero de ruas poss?vel e levar dignidade ao cidad?o itabaianense", garantiu Valmir.
?
07.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001