NAT Auxilia Jovens no Ingresso ao Mercado de Trabalho

Eles receberão instruções na área da pintura de carrocerias em um curso profissionalizante ofertado pelo SENAI com duração de um ano.

23.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Quebrar a barreira do primeiro emprego ? uma a??o quase inexequ?vel para alguns jovens e adultos! Em todo territ?rio nacional encontrar uma brecha no mercado de trabalho, muito exigente, ? um sacrif?cio principalmente para os inexperientes.
O NAT, ?rg?o ligado ao Desenvolvimento Social, em parceria com f?bricas de carrocerias do nosso munic?pio, proporcionou a oportunidade para 16 jovens come?arem a vida profissional. Eles receber?o instru??es na ?rea da pintura de carrocerias em um curso profissionalizante ofertado pelo SENAI com dura??o de um ano.
Teoria e pr?tica v?o andar de m?os dadas, o que for lecionado ser? imediatamente aplicado durante dois dias da semana nas f?bricas envolvidas no projeto. Os estudantes receber?o um incentivo financeiro pelo servi?o prestado como aprendizes. Ao fim do curso os jovens dever?o ingressar como funcion?rios das mesmas empresas onde aplicaram seus conhecimentos durante o per?odo das aulas.
?
23.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001