Beneficiários do Minha Casa Minha Vida Assinam Contratos

Com um sorriso estampado no rosto os beneficiários do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida assinaram na manhã da última terça-feira, 24, os contratos do Recanto da Serra II.

25.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Com um sorriso estampado no rosto os benefici?rios do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida assinaram na manh? da ?ltima ter?a-feira, 24, os contratos do Recanto da Serra II. Todos os envolvidos foram comunicados pela Secretaria do Desenvolvimento Social atrav?s do seu setor de habita??o para o comparecimento na Associa??o Atl?tica. Agora, com todas as etapas j? conclu?das, a Caixa Econ?mica Federal em concilia??o com a Prefeitura deve marcar a data da solenidade de entrega das casas provavelmente para o m?s de mar?o.
Este ser? o ?ltimo dos empreendimentos a ser entregue aos futuros moradores. Uma nova chance para os candidatos cadastrados que n?o foram sorteados pode surgir. O Prefeito Valmir dos Santos Costa, consciente da necessidade de novas oportunidades de moradia pra a popula??o itabaianense mais carente, est? empenhado na busca de outros novos projetos habitacionais.
?
25.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001