Obras do Rio das Pedras em Fase de Conclusão

O Rio das Pedras, além da instalação da rede de esgoto e pavimentação, também ganhou uma Unidade Básica de Saúde, quadra poliesportiva...

03.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Est?o em fase de conclus?o as obras de pavimenta??o no povoado Rio das Pedras. Quase que diariamente o prefeito Valmir de Francisquinho visita o local, como faz em v?rias outras comunidades que tamb?m est?o recebendo o mesmo benef?cio, a exemplo do bairro Porto, e dos povoados Agrovila e Mangueira.
O Rio das Pedras, al?m da instala??o da rede de esgoto e pavimenta??o, tamb?m ganhou uma Unidade B?sica de Sa?de, quadra poliesportiva coberta, com arquibancada e rede de abastecimento de ?gua municipal. Possivelmente ainda esta semana ser? marcada a data para a inaugura??o de mais esta obra.
?
03.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001