Comemoração do Dia Internacional da Mulher Prossegue nesta Segunda na Praça Fausto Cardoso

Nesta segunda-feira, 09, a partir das 13 horas na Praça Fausto Cardoso acontecerá o Projeto Cheia de Charme com atividades diversas.

09.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Dia internacional da mulher ? comemorado no dia 08 de mar?o. A Secretaria de Desenvolvimento Social para celebrar este dia, elaborou uma vasta programa??o para atender as mulheres itabaianenses.
Nesta segunda-feira, 09, a partir das 13 horas na Pra?a Fausto Cardoso acontecer? o Projeto Cheia de Charme com atividades diversas. Haver? Avalia??o Nutricional, orienta??o jur?dica, louvor, gin?stica localizada e nutricional, exposi??o de artesanato do grupo de idosos da do SFCV, Servi?os de Maquiagem, manicure e massagem, oficinas de Biscuit, oficinas para gestante, din?mica com sorteios de brindes.
Na ter?a-feira, 10, na Associa??o Atl?tica de Itabaiana a partir das 14 horas acontecer? o Concurso de Desfile Beleza N?o Tem Idade e no CRAS II no mesmo hor?rio haver? Palestra Expositiva e Dialogada Sobre A Sa?de e Alimenta??o Saud?vel na Gesta??o.
?
09.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001