ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Praça Fausto Cardoso recebeu com carinho as Cheias de Charme

O projeto Cheias de Charme foi desenvolvido ao ar livre para comemorar o dia Internacional da Mulher com muita graciosidade e alegria.


10.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A eleg?ncia, feminilidade e beleza concentraram-se nesta segunda-feira, dia 09, na Pra?a Fausto Cardoso. Neste dia atingimos o ?pice de uma programa??o voltada para o sexo fr?gil cumprida ao longo da semana.
O projeto Cheias de Charme foi desenvolvido ao ar livre para comemorar o dia Internacional da Mulher com muita graciosidade e alegria.




Todas as mulheres participantes puderam receber orienta??es nutricionais, jur?dicas, massagens, aferi??o da press?o arterial, maquiagem, atendimento das manicures e pedicuras. Acompanharam a exposi??o de trabalhos manuais e tiveram a oportunidade de participarem da oficina de artesanato.
Ao som de m?sica ao vivo as participantes cantaram e dan?aram pra valer, mas isso n?o foi o suficiente para acabar com as energias delas! Ainda encontrou f?lego para encarar uma super aula de gin?stica aer?bica que completou ? tarde de atividades f?sicas!
A reposi??o de energia foi proporcionada por v?rias frutas dispon?veis numa grande mesa montada tamb?m em pra?a p?blica. Para finalizar, um concurso de dan?a animad?ssimo envolvendo as senhoras do grupo de idosos foi promovido e premiado com brindes ofertados pela Secretaria do Desenvolvimento Social.
?
10.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00