Prefeitura Continua realizando Pavimentação e Recuperação de Ruas

A Prefeitura de Itabaiana continua o trabalho em benefício da população itabaianense.

12.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A Prefeitura de Itabaiana continua o trabalho em benef?cio da popula??o itabaianense.

Est? sendo desenvolvida pela Secretaria de Obras e Planejamento a recupera??o da malha asf?ltica de diversas ruas, entre elas, as Ruas Esperidi?o Noronha, Boanerges Pinheiro, Tobias Barreto, Batista Itaja? e a Pra?a General Jo?o Pereira. Os trabalhos est?o sendo executados com recursos pr?prios.
Rua Saldalina Santana

Na Rua Saldalina Santana Ferreira a pavimenta??o segue a todo vapor. Equipes seguem empenhadas para entregar a rua pavimentada e come?ar a pavimentar a Travessa Saldalina Santana Ferreira, que fica ao lado da rua citada. Moradores aguardam ansiosamente a conclus?o da obra para poder desfrutar do antigo sonho de ter a sua rua pavimentada.
?
12.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001